Kill to Survive - The Walking Dead RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Afiliados Elite 00 de 40
afiliados Hermanos
Directorio
I.
II.
III.
IV.
V.
Él no es perfecto. Tu tampoco lo eres. Y ustedes dos nunca serán perfectos. Pero si él puede hacerte reír al menos una vez, te hará pensar dos veces, y si él admite ser humano y cometer errores, no lo dejes ir y dale lo mejor de ti. Él no va a recitarte poesía, él no está pensando en ti en todo momento, pero te dará una parte de el que sabe que podrías romper. No lo lastimes, no lo cambies, y no esperes de él más de lo que puede darte. No analices. Sonríe cuando te haga feliz, grita cuando te haga enojar, y extrañalo cuando no esté. Ama con todo tu ser cuando recibas su amor. Porque no existen los chicos perfectos, pero siempre habrá un chico que es perfecto para ti.
ambientación
Él no es perfecto. Tu tampoco lo eres. Y ustedes dos nunca serán perfectos. Pero si él puede hacerte reír al menos una vez, te hará pensar dos veces, y si él admite ser humano y cometer errores, no lo dejes ir y dale lo mejor de ti. Él no va a recitarte poesía, él no está pensando en ti en todo momento, pero te dará una parte de el que sabe que podrías romper. No lo lastimes, no lo cambies, y no esperes de él más de lo que puede darte. No analices. Sonríe cuando te haga feliz, grita cuando te haga enojar, y extrañalo cuando no esté. Ama con todo tu ser cuando recibas su amor. Porque no existen los chicos perfectos, pero siempre habrá un chico que es perfecto para ti.
Tramas y Clases
0000

Gryffindor

0000

Hufflepuff

0000

Ravenclaw

0000

Slytherin

J. GryffindorPr. Apellido
J. HufflepuffPr. Apellido
J. RavenclawPr. Apellido
J. SlytherinPr. Apellido
gry vs huff

dia - hora

rav vs sly

dia - hora

gry vs rav

dia - hora

huff vs sly

dia - hora

Capitán G.Apellido
Capitán H.Apellido
Capitán R.Apellido
Capitán S.Apellido
Mejor AAAApellido
Mejor AAAApellido
Mejor AAAApellido
Mejor AAAApellido
Mejor AAAApellido
Mejor AAAApellido
Mejor AAAApellido
Mejor AAAApellido
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário


Atributos por Personagem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Atributos por Personagem Empty Atributos por Personagem

Mensagem por Moumnds W. R. Petry Dom Mar 13, 2016 12:04 am





atributos




atributos, o que são e como posso aumentá-los?


Atributos são formas de medir as capacidades gerais dos personagens e estão presentes na maioria dos rpg's, sendo esses de fórum como o nosso ou os de mesa, Atributos quase sempre influenciam uma grande gama de fatores e são descritos como algo mais inerente do que ensinado. Atributos quase sempre representam uma capacidade geral que influência uma capacidade especifica.

Por exemplo: Atributo Força, algo que existe em todos os jogos, ele influência a capacidade do personagem em carregar coisas pesadas e no combate (batendo com mais força com a arma).

Ao subir de nível, o sobrevivente ganha 5 pontos de Atributo e poderá dividi-los entre as seguintes opções:

força


Determina a força física do Personagem, sua capacidade muscular. A Força não tem tanta influência sobre a aparência quanto a Constituição — um lutador magrinho de kung fu pode ser forte o bastante para quebrar pilhas de tijolos, mas um fisiculturista musculoso dificilmente poderia igualar a proeza. Ou seja, quanto mais força, maior será o dano causado num combate corpo-a-corpo.

destreza


Define a capacidade manual do Personagem, sua acuidade com as mãos e/ou pés. Não inclui a agilidade corporal, apenas a destreza manual. Um Personagem com alta Destreza pode lidar melhor com armas, usar ferramentas, operar instrumentos delicados, atirar com arco-e-flecha, agarrar objetos em pleno ar…

agilidade


Ao contrário da Destreza, a Agilidade não é válida para coisas feitas com as mãos, mas sim para o corpo todo. Com um alto valor em Agilidade um Personagem pode se desviar melhor dos ataques de oponentes, equilibrar-se melhor sobre um muro, dançar com mais graça, agarrar-se em parapeitos ou escapar de armadilhas…

inteligência


Inteligência é a capacidade de resolver problemas, nem mais e nem menos. Um Personagem inteligente está mais apto a compreender o que ocorre à sua volta e não se deixa enganar tão facilmente. Também lida com a memória, capacidade de abstrair conceitos e descobrir coisas novas.

pontaria


Pontaria é a capacidade de uma pessoa em ter sucesso ao atingir o oponente com alguma arma de combate a distância, arcos e armas de fogo são um bom exemplo disto. Quanto maior for a sua pontaria, mas chance terá de acertar um inimigo num local certeiro e de longa distância.

vitalidade


Vitalidade, no TWD, teria quase que a mesma função de "Resistência"que seria a capacidade física de seu personagem durante alguma operação, por exemplo, quanto maior a vitalidade mais tempo ele conseguirá correr sem se cansar, isso vale para outras atividades físicas também.

solicitação/atualização de atributos


Código:
<center>[color=#000000][spoiler=nome do seu personagem][b]Grupo:[/b] Seu grupo
[b]Level:[/b] Seu level
[b]Força:[/b]
[b]Destreza:[/b]
[b]Agilidade:[/b]
[b]Inteligência:[/b]
[b]Pontaria:[/b]
[b]Vitalidade:[/b] [/spoiler][/color]</center>

atributos por jogador


aairah p. czernichoviski:


theo pöu. czernichoviski:


bandit z. y. duntz:


nerida schzuts feinster:


andy k. tchaik.-neøszley:


lionel e. grützmacher:



°
Moumnds W. R. Petry
Moumnds W. R. Petry
Mensagens : 26

Data de inscrição : 25/02/2016

Idade : 32

Localização : Na vida -q

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos